Publicadas nesta segunda-feira (9/9), neste site, conforme determinam os editais de chamamento público 03/2019 e 04/2019, as listas definitivas dos pequenos negócios selecionados para ocupar o espaço do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene), na Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços – Fenics 2019, em Montes Claros. O evento terá abertura oficial na quinta-feira (12/9), às 19h, e se estende até domingo (15/9), no Parque de Exposições João Alencar de Athayde.

A 24ª Fenics – liderada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros – agrega parceiros diversos, entre eles o Idene, que ao todo adquiriu 360 metros quadrados de área. “Temos o desenvolvimento como foco nas regiões de nossa abrangência, por isso estamos trazendo os pequenos negócios para mostrar, divulgar e comercializar os seus produtos e serviços nessa vitrine que é a Fenics”, assegurou o diretor-geral do Idene, Nilson Borges. 

Confira aqui as listas definitivas dos pequenos negócios selecionados pelo Idene e que vão ocupar o espaço do instituto na Fenics 2019. Haverá presença de empreendedores de todos os segmentos da economia, entre eles artesãos e empresas voltadas para o segmento de energia solar fotovoltaica.

Lista definitiva do edital 003/2019

Lista definitiva do edital 004/2019

Enviar para impressão