O Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene) divulgou, nesta quarta-feira (14/8), a lista definitiva dos selecionados do Edital de Chamamento Público 002/2019 para o espaço Idene na Exponor 2019, em Teófilo Otoni, que ocorrerá de 22 a 25 de agosto. A expectativa é de que o público presente ultrapasse 60 mil pessoas nos três dias de evento. 
 
Os oito selecionados definidos pela comissão encarregada do Idene são: 1) Adriano Souto Lima (Café Souto), 2) Maria Aparecida Campos Pereira (Café JC), 3) Marinete Esteves Oliveira (Delícias de Ladainha), 4) Wagner Xavier da Silva (Sítio Pacajus), 5) L&N Empreendimentos e Serviços Ltda. (Bom Sabor), 6) Maria Neusa Lopes Barreiros (Requeijão Moreno Neusa de Cola) 7) Associação dos Agricultores Familiares do Córrego Vale Verde e Região, 8) Fernando Roseno de Souza Souto (Banana Chips Roseno).
 
O Idene trabalha com o desenvolvimento, fomentando a economia local e regional, por meio do apoio a microempresas, empresas de pequeno porte, microempreendedores individuais, agroindústrias familiares, empreendimentos familiares rurais ou cooperativas que se enquadrem como potenciais fornecedores do segmento supermercadista. Os selecionados para o espaço coletivo do Idene vão poder expor, divulgar e comercializar a sua produção própria na mais importante feira do nordeste mineiro. 
 
A Exponor 2019 se coloca como oportunidade de dar visibilidade às empresas, que conseguirão ampliar sua rede de contatos e, consequentemente, a captação de novos clientes. Outro objetivo é facilitar ao expositor sua autoavaliação e análise da concorrência, bem como a realização de negócios, que resultem no fortalecimento das marcas.
 
Enviar para impressão